quarta-feira, 25 de junho de 2014

Luis Suárez, o vampiro canibal uruguaio do futebol mundial


Foto-montagem: Tecmundo

Luis Suárez, o cracaço uruguaio, demonstrou mais uma vez no jogo decisivo contra a Itália na Copa do Mundo seus irrefreáveis instintos vampirescos e canibalescos. Esse cidadão já deveria estar isolado numa clínica psiquiátrica e banido dos campos de futebol há muito tempo. A Fifa e as federações de futebol onde ele joga deveriam ser responsabilizadas criminalmente por permitirem que Suárez continue mostrando, sem punição exemplar e definitiva, sua selvageria e seu problema psicológico a milhões de espectadores em todo o mundo.

Esse cidadão já mostrou repetidas vezes que tem um sério distúrbio de comportamento, e que precisa passar por um tratamento rigoroso longe dos gramados. Vejamos seu currículo de pitbull e vampiro:



Mordidas de Luis Suárez -- (Foto: Arte/Agência RBS - Fonte: ZH Copa 2014)


Todas as mordidas de Luis Suárez em 2014 - (YouTube)

  • Ajax x PSV -- Campeonato holandês, 2010 -- Na final entre os dois times, houve uma confusão entre os jogadores dos dois times e Luis Suárez mordeu o pescoço do volante do PSV, Otman Bakkal (aqui prevaleceu seu lado vampiro) -- primeira foto acima, da esquerda para a direita. O jornal inglês The Independent informa que ele recebeu por isso uma suspensão de 7 jogos.
  • Liverpool x Chelsea -- Campeonato inglês, 2013 -- O jogador uruguaio foi suspenso por 10 jogos após morder o jogador Branislav Ivanovic (terceira foto acima, da esquerda para a direita). 
  • Itália x Uruguai -- Copa do Mundo, 2014 -- Suárez mordeu o ombro do jogador italiano Giorgio Chiellini (foto do meio, acima). 

A mordida de Luis Suárez em Giorgio Chiellini (YouTube)

A Fifa informou que abriu processo disciplinar contra o atacante uruguaio Luis Suárez, que mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini durante o jogo com a Itália na terça-feira.

"A Fifa pode confirmar que procedimentos disciplinares foram abertos contra o jogador Luis Suárez, do Uruguai", disse a federação mundial de futebol em um comunicado na noite de terça-feira. A Fifa disse que Suárez e a associação uruguaia de futebol têm prazo até as 17 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira para "apresentar sua posição e qualquer evidência documental que considerem relevante".

Vamos ver se pelo menos na área disciplinar a Fifa mostrará um mínimo de coerência e decência, e punirá Luis Suárez de maneira rigorosa e exemplar. Não tem cabimento a Fifa desfilar sua bandeira de "fair play" nos estádios e permitir que um idiota reincidente morda um adversário em jogo de Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário