quinta-feira, 17 de abril de 2014

Setor elétrico faz nariz de Pinóquio de Dilma NPS crescer uma barbaridade

A sequência de frases e afirmações abaixo retratam o desempenho de Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias) no setor elétrico, comparável ao comportamento de um cego burro, coxo e com problema auditivo, em meio a um tiroteio. 

  • "A presidente Dilma Rousseff anunciou na noite desta quarta-feira, 23, uma redução maior do que a prevista nas contas de luz. Num forte discurso, durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, a presidente rebateu as críticas sobre a capacidade do governo de implantar a redução prometida e as "previsões alarmistas" sobre os riscos de o País sofrer novamente com o racionamento de energia. ... A presidente também deixou claro que a redução da conta de luz será aplicada em todas a regiões, mesmo nos Estados onde as concessionárias não aceitaram renovar suas concessões seguindo as regras impostas pelo Planalto. "Aproveito para esclarecer que os cidadãos atendidos pelas concessionárias que não aderiram ao nosso esforço terão ainda assim sua conta de luz reduzida como todos os brasileiros", afirmou a presidente, em um claro recado aos governos tucanos de Minas Gerais, São Paulo e Paraná". -- O Estado de S. Paulo, 23/01/2013.

  • Energia ficará mais cara para 24 milhões de consumidores. - A conta de luz de cerca de 24 milhões de unidades consumidoras de nove distribuidoras do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste ficará mais cara a partir deste mês. Os aumentos variam de 11,16% a 28,99% para residências e foram fortemente influenciados pelo alto custo da compra de energia, devido ao uso das térmicas e aos preços do mercado de curto prazo. -- O Globo, 17/4/2014.
Com a palavra os eleitores de Dilma NPS.

Um comentário:

  1. Mas ela vence as eleições e em mais 4 anos afunda, de vez, o Brasil. Você certamente terá tua residencia invadida.

    ResponderExcluir