domingo, 6 de abril de 2014

Fotos emblemáticas de Dilma NPS e do NPA

Fotos valem mais que mil palavras -- eis algumas provas disso. Todas as fotos abaixo foram tiradas do Google (clique em cada uma se quiser ampliá-la).








Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias) saudando o povo brasileiro.





Dilma NPS na fase do chamego de seu governo com Eike Batista.



Dilma NPS autografando o macacão do presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli, não se sabe se imediatamente antes ou após a compra da refinaria de Pasadena. Atrás da madame está o diretor Paulo Roberto Costa, diretor de Abastecimento da Petrobras de 2004 a 2012, preso por corrupção pela Polícia Federal.



Dilma NPS saindo da reunião do Conselho de Administração da Petrobras, presidida por ela, que aprovou a compra da refinaria de Pasadena.


Dilma NPS com o então governador pernambucano Eduardo Campos, em cerimônia em instalações da Petrobras, antes dele se apaixonar por Marina Silva.


O NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula) e parte de sua curriola comemorando (o quê?!) na área petrolífera: Dilma NPS, Hugo Chávez (de camisa vermelha, p'ra variar) e Eduardo Campos (de branco, agachado, antes de se apaixonar por Marina Silva).


O NPA deixando mais impressões digitais suas (sujas, como sempre) no poste Dilma NPS, em mais uma festinha petista em instalações da Petrobras.



O NPA e seu apadrinhado José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobras  de 2005 a 2012, em cuja gestão se montou e se concretizou a compra da refinaria de Pasadena. As mãos expõem a pureza da administração petista na estatal.



As mãos limpas do NPA na gestão da Petrobras. Não está claro se a reação do NPA, misto de espanto e alegria, ocorreu por ocasião da nomeação de Paulo Roberto Costa como diretor de Abastecimento da Petrobras e/ou após a confirmação da compra da refinaria de Pasadena. Infelizmente, o fotógrafo não conseguiu captar a cor do caráter do personagem.


Um comentário:

  1. Excelente a série de fotos ...... Não é preciso nem muita observação para, alguém em sua sã consciência, entender a verdadeira intenção desta "curriola", termo aliás muitíssimo bem empregado ... Quem sabe se o STF, que não reconhece mais o termo "quadrilha" como "malfeito" , possa alterá- lo para "curriola" ..... Triste situação esta em que hoje vivemos !!!!!

    ResponderExcluir