domingo, 27 de abril de 2014

Examinem a lista abaixo e concluam se essa madame, Dilma NPS, merece se reeleger

Em doses nada homeopáticas, aí vai um retrato incompleto de um governo incompetente, burro e opaco -- e a responsável por essa coisa ainda tem o desplante de se candidatar à reeleição!  



  • Economistas preveem que inflação de 2014 supere meta do governo -- Economistas do mercado financeiro previram pela primeira vez que inflação oficial do Brasil vá fechar 2014 acima do teto da meta do Banco Central. A estimativa deles é que o IPCA fique em 6,51%. A meta é de 4,5% com margem de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
  • Governo deixa R$ 44 bilhões de fora das contas do PAC 2 -- No balanço da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) apresentado nesta terça-feira, o governo considerou concluídas 82,3% das obras previstas para esta fase do programa, que se encerra em 2014, mas deixou de fora do cálculo grandes obras. Não entraram na conta, por exemplo, a Refinaria Abreu Lima, a Ferrovia Nova Transnordestina e o Arco Rodoviário Metropolitano do Rio, que somam R$ 44 bilhões e estão atrasadas. 

  • Obras do PAC 2 estão paradas há um ano -- Por causa disso, moradores do morro Pavão-Pavãozinho, no Rio, convivem com esgoto a céu aberto. Isso enfraquece o trabalho da UPP local.  É bom lembrar que a mãe do PAC é justamente Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias), segundo definição do NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula) o responsável direto por esse monstrengo idiota em nossas vidas. E Dilma NPS ainda tem a cara de pau de anunciar o PAC 3 e dizer que concluirá obras "se tiver segundo mandato".
  • Governo prepara medidas na área de crédito para socorrer as montadoras -- Virou uma brincadeira besta, uma chantagem explícita: é só as vendas caírem e, de imediato, as montadoras demitem operários (não importam as perspectivas) e Dilma NPS logo as pega no colo e oferece-lhes as tetas do governo. A indústria automobilística brasileira virou um setor privilegiado pelo governo, altamente lucrativo e de baixo risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário