domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dicas para quem tem celular da TIM e se aporrinha com seus torpedos comerciais

Quem, como eu, tem a TIM como operadora de seu celular certamente já se aborreceu mais de uma vez com seus abusivos torpedos comerciais, invadindo nossa privacidade com a oferta de produtos que em 110% das vezes não nos interessam. Já passei por isso várias vezes, já fiz tentativas isoladas para interromper isso mas não tive êxito -- pouco depois a aporrinhola reaparecia. Na semana passada, de saco cheio, resolvi reclamar novamente da TIM mas de maneira mais organizada -- aí vai o ritual.

  1. Liguei para *144, opção 8, e registrei minha reclamação anotando data, hora da ligação, o nome do atendente e o número do protocolo da reclamação.
  2. Orientado pelo atendente, mandei para o número 4112 a mensagem SAIR (exatamente assim, tudo maiúsculo). Recebi imediatamente a resposta da TIM informando-me de que não me enviaria mais mensagens comerciais.
  3. Postei uma reclamação contra a TIM no site Reclame aqui. Minha experiência com este site é a melhor possível -- somente graças a ele consegui ser atendido e resolver pendências com a SKY, o Santander, a Consul, a SIM TV (banda larga) -- a TIM também já me ligou. Recomendo-o fortemente.
Boa sorte!

Um comentário:

  1. O melhor portal da Internet é esse "Reclame Aqui" É lá onde o consumidor é amigo do rei!

    ResponderExcluir