segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fotos expressivas

Mãe coragem -- Ocultadas pela poeira do Parque Nacional de Chobe, em Botsuana, essas hienas pensavam transformar o pequeno elefante em refeição. Mas, sua mãe enfrentou-as e as hienas partiram em retirada. - (Foto: Jayesh Mehta/Caters News/SIPA).

Cidade morta -- Estendem-se a perder de vista milhares de túmulos e mausoléus em Wadi al-Salam (O Vale da Paz) no Iraque, um dos maiores cemitérios do mundo, em torno do mausoléu de Ali, o quarto califa do Islã e primeiro imã xiita. Mais de 5 milhões de pessoas teriam sido aí enterradas, incluindo vários  profetas. Mais de cem enterros  por dia são feitos nesse cemitério. - (Foto: Haider Ala/Reuters).

Praias vermelhas de Sydney, Austrália -- Um homem nada nas águas vermelhas -- devido ao crescimento de algas -- na praia de Clovelly, em Sydney (Austrália), em 27/11/2012. - (Foto: William West/AFP/Getty Images).

Costa Concordia-- Turistas tomam sol em 11/8/2012 próximo ao transatlântico italiano Costa Concordia, que naufragou em 13/01/2012 em Isola del Giglio na Toscana (Itália) - (Foto: Giacomo Aprilli/AP Photo).

Tufão Bopha -- Uma habitante procura, em 7/12/2012, seus familiares desaparecidos entre os escombros deixados pelo tufão Bopha. -- (Foto: Ted Aljibe/AFP/Getty Images).

Conflito Israel - Gaza -- Jihad Masharawi chora enquanto segura o corpo de seu filho de 11 meses, morto após o ataque aéreo contra sua casa em Gaza em 14/11/2012. - (Foto: Mayed Hamdan/

Aurora boreal -- Aurora boreal ilumina o céu do Alasca em 12/10/2012, pouco depois da meia-noite. - (Foto: Dan Joling/AP Photo).

Velando pela dona -- Um cão chamado Leão faz vigília pelo segundo dia consecutivo ao lado do túmulo de sua proprietária, Cristina Maria Cesário Santana, que morreu em catástrofe de deslizamentos no Brasil. -
(Foto: Getty Images / Vanderlei Almeida).
Mãe carinhosa -- Iris lambe seu bebê de 7 semanas durante um dos primeiros passeios dos dois em um abrigo ao ar livre no zoo de Royev Ruchey, na cidade siberiana de Krasnoyarsk, na Rússia. - (Foto: Reuters / Ilya Naymushin).

Passeando com seu gato =Zukhro, uma empregada do zoo de uma cidade russa, passeia com Vadik, um leão de 18 meses de idade. - (Foto: Reuters / Stringer Russia ).
Clique em cada imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário