domingo, 23 de dezembro de 2012

Volkswagen revela novo Beetle Fender

A Volkswagen exibiu o Beetle Fender. Essa é uma edição especial do coupé, que leva a assinatura da lendária marca de guitarras, e poderá ser encomendada a partir de 2 de janeiro. Além da insígnia da Fender, o carro chega com rodas de liga-leve em formato retrô e sistema de som exclusivo, incluindo subwoofer e alto-falantes dianteiros luminosos. Só está disponível a cor de carroceria preta.

Sob o capô, o Beetle Fender vem equipado com motor a diesel que entrega 138 cavalos de potência. São duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou DSG de dupla embreagem.

Apesar de não especificar o número de unidades que serão produzidas, a VW confirmou que a produção dessa edição especial do Beetle será limitada. No Reino Unido, o preço será de 23.015 libras esterlinas (câmbio manual) ou 24.610 libras esterlinas (dupla embreagem) [cerca de R$ 77.400 e R$ 82.800, respectivamente].

Beetle Fender: Carro tem rodas de liga-leve em formato retrô e sistema de som exclusivo, incluindo subwoofer e alto-falantes dianteiros luminosos - (Foto: Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário