domingo, 18 de novembro de 2012

Ministro da Justiça, porta-voz da incompetência petista

Quando menos a gente espera, aparece alguém do PT e escancara a incompetência e a ineficiência de seu partido. O mais recente porta-voz do descalabro petista foi o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT-SP) que, falando de assunto específico de sua pasta e, portanto, de sua alçada, declarou solenemente que "Se fosse para cumprir muitos anos em uma prisão nossa, eu preferiria morrer".

Em princípio e em tese essa declararação deveria ser aplaudida, por revelar a calamidade que são as nossas prisões, mas há pelo menos dois probleminhas nesse pronunciamento desse cidadão: - i) há 2 anos no cargo, o ministro só se lembrou das nossas prisões "medievais" depois que figurões de seu partido foram condenados a ver o sol nascer quadrado; - ii) seu partido está há uma década no poder e não fez absolutamente nada para melhorar essa situação. Ele próprio em 2012 gastou apenas um quinto da verba de que dispunha para melhorar essas mesmas prisões que agora critica tão veemente. Esse Dr. Cardozo deveria portanto poupar nossos ouvidos para coisas mais nobres e cumprir com sua obrigação, em vez de pousar de falso moralista.

Repetindo o mantra irresponsável do PT, criado pelo NPA (Nosso Pinóquio Acrobata - Lula), encampado pela nossa ex-guerrilheira e ex-quase Dama de Ferro e cansativamente repetido por seus ministros quais vacas de presépio, o Dr. Cardozo disse que a situação calamitosa de nossas prisões é um problema que se arrasta há "décadas", na velha estratégia petista de valorizar seu ego esculhambando o dos outros. Não adianta querer tapar o sol com a peneira -- nessas tais décadas perdidas há uma inteirinha que é propriedade exclusiva e cativa do PT. E agora, José?

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, que em em 2012 gastou apenas um quinto da verba de que dispunha para melhorar as prisões que correta, mas demagogicamente, classificou de "medievais"- (Foto: Google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário