quarta-feira, 18 de julho de 2012

Show de ética zero: Governo Federal libera mais dinheiro para partido de Maluf após apoio ao PT

[A reportagem abaixo do jornal O Estado de S. Paulo mostra definitiva e inequivocamente que nossa ex-guerrilheira Dilma Rousseff é feita do mesmíssimo estofo, reza pelo mesmíssimo catecismo e perfilha os mesmíssimos princípios de ética zero de seu criador, tutor e mentor, Lula - o Nosso Pinóquio Acrobata (NPA). Dª Dilma ora dá no cravo, ora dá na ferradura -- seus arroubos de faxineira da moralidade são jogos de cena, nada além disso.]

A aliança do PP com o PT coincide com um aumento na destinação de verbas federais para as emendas parlamentares do partido de Paulo Maluf, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Após o acordo de apoio de Maluf ao candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, foram liberados mais de R$ 36,6 milhões para as obras e projetos do PP. Antes do anúncio da coligação, o partido de Maluf recebeu R$ 7,2 milhões do governo federal de janeiro deste ano até 14 de junho, data em que o PP passou a considerar apoio ao PT.

A aliança entre os partidos foi oficializada no dia 18 de junho, na casa de Maluf, em São Paulo, com a presença de Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na data, um posto-chave do Ministério das Cidades também foi entregue a um afilhado de Maluf.

A Secretaria de Relações Institucionais afirmou em nota que a solicitação de parlamentares de todas as bancadas foram atendidas pelo governo federal, mas não explicou os critério utilizados em relação ao PP.

Foto obscena, que serviu de senha para governo Dilma aumentar as verbas para o partido de Maluf (o terceiro pigmeu ético, da esquerda para a direita) - (Foto: AE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário